Ayahuasca - Medicina da Alma


 

AYAHUASCA - PSICOTERAPIA ESPIRITUAL ANCESTRAL


Em nossas Sessões de Luz com as Medicinas Sagradas da Amazônia: o Rapé, a Ayahuasca, o Tabaco e a Sananga, guiamos os buscadores cansados e de intenção pura a experimentar um salto sem distância ao Instante Presente, através de uma:
 (Sob os ensinamentos de Um Curso em Milagres)

Consagramos primeiro com o Rapé, para silenciar a agitação mental e abrir o caminho para a Mestra e a Rainha de todas as Medicinas Ancestrais, AYAHUASCA. Aqui começa um processo de autoanálise, uma jornada íntima para aqueles que precisam descobrir-se e desmascarar-se a si mesmo.
Nos rendemos à presença de uma inteligência espiritual, uma força FEMININA, sanadora, protetora e maternal. E, de mãos dadas ao nosso guia, O ESPÍRITO SANTO (a voz por Deus), nos lembramos de quem realmente somos. Vivenciando um reencontro consigo mesmo, com o Ser multidimensional, intemporal e amoroso que se dá conta de que não há separação, pois as mentes estão unidas. E tudo o que ele precisa é curar aquele que pergunta:


Por que eu sofro?
Por que me sinto sozinho?
Para que nasci?
Por que tenho tanto medo?
E quem sou eu?


Neste momento, uma gota de Sananga nos abre o terceiro olho, dando-nos discernimento e clareza interior.

Somente depois de desnudar a Alma e nos (des)cobrir diante de nós mesmos, perdoando-nos e nos aceitando, depois de olhar para nossa escuridão, curando nossa RELAÇÃO de ódio consigo mesmo, reconciliando-se e mudando o diálogo interno de nosso insano personagem, é que podemos reconhecer o Sagrado no outro. E assim, sermos verdadeiramente capazes de nos relacionar a partir da MENTE LIVRE, inocente e quântica.

FAMILIA ARCO-IRIS (Instituição Espiritual convidada)
Somos uma instituição legalmente constituída, autorizada e independente de todas as instituições espirituais, religiosas e ayahuasqueiras do Brasil.