Mentoria Espiritual

A MENTORIA ESPIRITUAL se trata de uma relação de confiança. Um modelo é seguido com total disposição, e através dessa corrente de fé, é possível oferecer uma mão segura que guia desde a confiança.

O mentor é aquele que exerce uma função de espelho. Ele não dita como se deve viver, ele mostra como vive, e é isso o que ele serve àqueles que o procura. Tornando –se um mentor você se torna um portal, um farol para aqueles, que assim como você, estão buscando por uma experiência real, um sentido para sua própria existência, algo que responda as perguntas: “Quem sou?” e “O que faço aqui?”

Neste sentido, temos uma gama de atividades oferecidas pelo Instituto.

E, para cada pessoa, adaptamos conforme a disponibilidade e possibilidade.

Geralmente, iniciamos com um atendimento de Mentoria.

A partir daí, vamos traçando as possibilidades.

Atendimentos Online Ou presencial (mentores)

São uma sessão de psicoterapia individual ou para casal.

Os atendimentos são realizados pelos Mentores do Instituto, aqueles são mentorados diretamente por Adan Y Lara.

A Equipe de Mentores do Portal Reencontre-se está preparada para atender aos buscadores cansados que chegam ao Instituto.

Para quem não conhece ainda o funcionamento do Instituto, sugerimos este atendimento personalizado para iniciarmos essa caminhada juntos!

Consulte disponibilidade de data e horário!

O que é um Mentor Espiritual?

“Um mentor espiritual é um autêntico praticante espiritual, é aquele que decide despertar do sonho, é o filho pródigo que quer voltar para casa. Pois está cansado de buscar sentido à vida, num mundo que não tem nenhum.

É quem está pronto para se reencontrar, ser um aprendiz completaMente rendido, absolutaMente disponível e com uma disciplina Espartana, em vigiar e treinar a sua mente. E assim, assume a Sua responsAbilidade sobre todo pensamento e acontecimento que experimenta e o entrega ao ESpirito para que sejam ressignificados. É aquele que está verdadeiraMente cansado de ir sozinho pela vida, farto de si, de seus "pensamentos privados", exausto de lutar por uma vida falsa e de "existir" como alguém "separado" de Deus e de seus outros eus.

Assim, ele (des)cobre quem é o Tomador de Decisão, e que pode EScolher um novo Mestre, que o guie para fora dos confusos e sempre insatisfeitos personagens do seu circo particular de ilusões, dirigido e orquestrado pelo anterior mestre, o astuto, mentiroso e perverso ego.

Agora ele está apto em perdoar a si em todos, pois sabe que sóMente perdoando é que a mente que é quântica lembrará da sua própria inocência a todas as "outras" mentes, constatando assim que sempre estiveram unidas e que nunca se separaram.

Caminha seguro na invulnerabilidade de não saber e confiante naquele que sabe o caminho de volta a casa, na completude, onde tudo É Um. Nos braços do PaiMãe, no Reino do Filho.

Desfruta do trajeto final do sonho... Que agora é Feliz.
Servindo ao único propósito.
Expressando-se através do seu talento.
Transbordando amor com seus dons.
Encenando e fazendo da sua forma de vida uma arte.
Sendo um veículo do Espírito, um líder e um seguidor.
Modelo e mentor.
Com os Pés na Terra e a Mente no Céu!
Quer vir com a gente?”

Adan Y Lara
(Mentores Espirituais)

você também quer ser um mentor espiritual?
Turma de Janeiro

Days
Hours
Minutes
Seconds